Como manter sua conta do Whatsapp segura
Devido a onda de golpes realizados pelo Whatsapp, onde os bandidos oferecem cortesias, produtos, cursos, empréstimos e principalmente oportunidades imperdíveis, a única coisa que você precisa fazer é abrir um link ou confirmar o recebimento de um código de 6 dígitos.
Por que o Marketing de Entretenimento é tão especial?
Os hábitos e atitudes dos consumidores estão mudando, isto é fato, mas se tem uma coisa que permanece igual é que: o público ama um bom show! E para muitas marcas e agências de publicidade, o entretenimento, mais do que nunca, se tornou uma tendência inovadora e incrível.
Como deixar seu e-commerce mais humano!
O e-commerce já estava se tornando um local competitivo e bastante movimentado e com a pandemia que estamos vivendo, se tornou ainda mais saturado, pois agora, aqueles que não compravam online estão ingressando no mundo das compras online, principalmente com o fechamento das lojas físicas.
Percepção dos clientes: saiba o que seu cliente pensa sobre você
Não importa o quão boa você acha que sua marca seja, quando o verdadeiro veredicto está na opinião do seu público. Por isso, muitas marcas centradas no consumidor estão trabalhando duro para se manter atualizadas sobre o mercado, o que as ajuda a permanecer relevantes, antecipar os riscos e maximizar o retorno dos seus esforços de Marketing.
Marketing Promocional: Como melhorar o relacionamento entre empresa e consumidor!
Hoje um dos grandes desafios para os profissionais de Marketing, agências de publicidade e para as empresas é gerar resultados satisfatórios, atrair novos clientes e fidelizar os que já são clientes de modo inovador. Por isso, uma aposta é investir em ações que aproximem ainda mais os consumidores da sua empresa, mas como? Bom, dentro das várias estratégias para divulgar uma marca ou produto temos uma cujo foco é melhorar o relacionamento entre empresa e consumidor e atrair novos clientes, oferecendo uma experiência direta com a marca, o Marketing Promocional, e é sobre ele que vamos falar aqui neste artigo.
Branding: a gestão de marcas
Branding é a gestão de uma marca com o objetivo de torná-la mais conhecida, desejada e fixá-la na mente dos consumidores, englobando ações relacionadas aos valores, posicionamento, imagem e propósito da marca. Atualmente as empresas se veem, cada vez mais, forçadas a pensar e estruturar suas estratégias de marketing com cautela, pois dentro da cultura de consumo em que estamos inseridos, as ações de marketing ecoam em alta velocidade e chegam muito mais longe.